Passar para o conteúdo principal

Recursos

Pretende-se alertar as novas gerações, enquanto agentes de mudança, para o papel ativo que podem desempenhar na construção de um futuro mais verde e…


Pretende-se que os alunos implementem percursos de um robô explorador num tapete que simule as vias de uma localidade, com elementos como passadeiras, rotundas…


Recorrendo a observações microscópicas e à impressão 3D, pretende-se que os alunos respondam ao desafio: “As células são todas iguais?”. Os alunos distinguem…


Equipamento(s) ou Componente(s)

Um Kit de ciências sobre energias renováveis para a demonstração de produção de energias limpas.De notar que a imagem apresentada é ilustrativa, podendo o…
Área: Área STEM


Um veículo robótico programável para as áreas da matemática, ciência e programação, complementar ao equipamento LaunchPad Board.
Área: Área STEM


Equipamento de projetos STEM LaunchPad Board para complementar as funcionalidades das calculadoras gráficas, possibilitando a programação e projetos de…
Área: Área STEM


Vídeo-câmara ocular com sensor CMOS, 1/3", 1.3 MP, USB2.0 Mínimo
Área: Área STEM


Microscópio de laboratório didático com câmara digital integrada e tablet integrado. A câmara digital proporciona a captura, projeção e manipulação de imagem.…
Área: Área STEM


Sensor de deteção de luz ambiente
Área: Área STEM


Sensor de deteção de Temperatura, à prova de água (Submergível)
Área: Área STEM


Módulo sensor de deteção de Cor
Área: Área STEM


Módulo sensor de deteção de temperatura e humidade
Área: Área STEM


Exibindo 1 - 12 de 16

No âmbito definido na Componente C20 do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) - Investimento “TD-C20-i01: Transição digital na Educação”, os Laboratórios de Educação Digital (LED) destinam-se a todos os alunos dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e do ensino secundário”.

Últimas Notícias